multidão em Colinas
A comemoração dos 132 anos da cidade de Colinas, foi pautada pela oração, ministração da palavra e muita música em mais um Dia do Evangélico Colinense. Já são 14 anos de comemoração e neste período passaram pelo palco do evento, levitas como: Fernanda Brum, Régis Danese, Banda Novo Som, Delino Marçal, Bruna Karla, entre outros. Ademais, todas as igrejas que fazem parte do Conselho de Pastores de Colinas, participaram com suas bandas e os pastores locais com a ministração das sagradas escrituras.
Desta vez a cidade recebeu um dos maiores nomes da música gospel, o cantor Juliano Son e banda. Em uma noite marcada por atos proféticos que abençoaram todo o município colinense. Son, após o culto com as igrejas, cantou para uma grande multidão de pessoas de várias cidades do sertão maranhense, que em uma só voz levitaram ao Senhor canções como: Vai Valer A Pena, Lindo És, Só Quero Ver Você e Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor.
É importante frisar que o evento foi marcado por muitas emoções, pois foi entregue a prefeita Valmira Miranda Barroso e ao pastor Francisco Coelho Viana uma “Moção de Aplausos”. Ao pastor pelas suas contribuições em prol da evangelização e a prefeita por ter sancionado a lei número 354/2009 que instituiu em Colinas, o Dia do Evangélico Colinense, que começou a ser realizado em 2010. A PL foi de autoria do vereador Walterly Munis (Republicanos).