sábado, 25 de fevereiro de 2023

Sequência de “Deixados para Trás” chega aos cinemas do Brasil em abril “Deixados Para Trás: O Início do Fim” é estrelado pelo ator cristão Kevin Sorbo. Por Folha Gospel -

“Deixados Para Trás: O Início do Fim” é estrelado por Kevin Sorbo. (Foto: Divulgação).

O novo filme de “Deixados para Trás” vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Como a quinta e última produção da franquia, “Deixados Para Trás: O Início do Fim” é uma releitura de “Deixados para Trás” de 2014, estrelado por Nicholas Cage.

Agora, o novo longa, que mostra o mundo em caos após o arrebatamento, é dirigido e estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto).

O elenco ainda conta com outros grandes nomes do cinema como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).

No enredo, quando a volta de Cristo faz com que milhões de pessoas desapareçam, o caos toma conta do mundo e é declarado estado de emergência, com os mercados financeiros entrando em colapso e um bloqueio mundial se instalando.

Passados seis meses do arrebatamento, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente.

Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.

Em entrevista à Fox News, Kevin Sorbo comentou sobre o lançamento do novo filme cristão.

“Você olha para o mundo caótico em que estamos vivendo agora. É quase bíblico. Tem quase um tema do Apocalipse de certa forma […] parece que é a hora certa [para o lançamento do filme]”, declarou ele.

Já estreado nos cinemas nos Estados Unidos, “Deixados Para Trás: O Início do Fim” chega ao Brasil através da produtora cristã 360 WayUp, em parceria com a Imagem Filmes.

Assista ao trailer:

Fonte: Guia-me

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

o PTB decretada de ofício, sem pedido do Ministério Público,

No pedido, o PTB diz que a medida foi decretada de ofício, sem pedido do Ministério Público, cumprida após as 18h e ainda censurou as redes sociais do deputado.

– Não há como se falar em imparcialidade, em garantias processuais e respeito aos direitos humanos quando a suposta vítima é quem investiga e julga, sem que existam mecanismos externos de controle! – diz a denúncia.
Outro ponto questionado pela peça jurídica é a caracterização de crime em flagrante pelo deputado, em razão do vídeo publicado nas redes sociais. A legenda política ainda acusa Moraes de afrontar a liberdade de expressão.

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/moraes-e-alvo-de-denuncia-em-comissao-de-direitos-humanos.html

O SENAC-MA abriu processo seletivo.

O SENAC-MA abriu processo seletivo destinado à concessão de vagas nos cursos de Técnico de em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Óptica e Atendente de Farmácia.

Estão sendo oferecidas 25 vagas em cada um dos 4 cursos. As aulas iniciarão no dia 14 de Março na unidade do SENAC localizada na Rua do Passeio, São Luis-MA e terão duração de 2 anos.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do site www.ma.senac.br/psg somente nesta sexta-feira (24).

Para mais informações, acesse o nosso site: esperanca.fm.br/news

#SENAC #Maranhão #SãoLuis #EsperançaNews

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Raposa terá casamento comunitário para 50 casais de evangélicos


terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Globo muda versículo bíblico em ato grave de blasfêmia

Globo muda versículo bíblico em ato grave de blasfêmia

Rede social da emissora vilipendiou versículo bíblico

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/YouTube)

O Instagram do site de entretenimento das Organizações Globo, Gshow, gerou uma grande polêmica nas redes sociais ao profanar um famoso versículo bíblico e, sem qualquer parcimônia, afrontar a fé cristã.

A postagem em questão traz uma foto da atriz Paolla Oliveira com uma fantasia de carnaval que a deixa seminua, com a seguinte legenda: “Eu e minha casa serviremos à Paolla Oliveira, rainha perfeita!”.

PUBLICIDADE

A desrespeitosa postagem substitui a posição do Senhor Jesus Cristo no versículo e insere o nome da atriz da TV Globo. Na Sagrada Escritura, a frase está inserida em Josué 24:15, que diz que “eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.


A publicação, que gerou reações de indignação de muitos usuários da plataforma, violou a proteção dos locais de culto e suas liturgias garantida pela Constituição Federal brasileira.

O Artigo 5º VI da Constituição garante a proteção aos locais de culto e suas liturgias, que são o conjunto dos elementos e práticas do culto religioso (missa, orações, cerimônias, sacramentos, objetos de culto), contexto onde a Bíblia se insere.

PUBLICIDADE

A afronta à fé cristã também pode ser considerada uma ofensa criminal, de acordo com o Artigo 208 do Código Penal brasileiro, que prevê que “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso” pode acarretar em “detenção, de um mês a um ano, ou multa”.

As críticas à publicação da Gshow foram intensas nas redes sociais. Muitos usuários da plataforma expressaram indignação e descontentamento com a postagem.

Um usuário do Twitter, por exemplo, disse: “A Gshow profanou um versículo bíblico e afrontou a fé cristã. Isso é inaceitável”. Outro usuário do Instagram comentou: “É lamentável que a mídia desrespeite a fé das pessoas dessa maneira”.

A Gshow, por sua vez, removeu a publicação da rede social e se desculpou em comunicado oficial, afirmando que a intenção não era ofender ninguém: “Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a nossa postagem. Não foi nossa intenção desrespeitar a fé de ninguém”.

PUBLICIDADE

No entanto, a indignação de muitos usuários não diminuiu. A publicação, considerada um desrespeito à fé cristã, gerou debates sobre o respeito às crenças religiosas e a necessidade de se evitar a ofensa a qualquer religião.


sábado, 18 de fevereiro de 2023

Avivamento! Universitários oram consecutivamente a vários dias na Asbury University nos EUA, tendo iniciado em 08/02/2023.

Avivamento!
Centenas de estudantes da Asbury University, em Wilmore, Kentucky, Estados Unidos, se reúnem em oração ininterrupta há mais de uma semana. O clamor já dura mais de 140 horas. O local é o mesmo quando, no mês de fevereiro de 1970, ocorreu um grande avivamento entre os universitários norte-americanos. A história, que ultrapassa gerações, tem influenciado a igreja.
O culto, que faz parte da rotina da Asbury University, teve início na manhã de quarta-feira (8). Alexandra Presta, aluna e editora do jornal do campus The Collegian, afirmou que, após o término da reunião, cerca de 30 alunos permaneceram na capela Hughes Auditorium. Professores, líderes da igreja local e alunos do seminário chegaram, E, assim, um grande evento de quebrantamento e louvor ao Senhor foi iniciado.
“Desde então, não parou. Tem sido uma mistura de adoração, testemunho, oração, confissão, silêncio”, relatou Alessandra, que chamou o acontecimento de “uma experiência plena do Espírito Santo”. Ela divulgou ainda que mais de mil pessoas desde a quarta-feira. Alguns foram embora e retornaram mais tarde. Já outros dormiram, “dormiram no chão e louvaram a Deus sem parar”.
No sábado (11), Eric Allen, líder da equipe de missões da Convenção Batista de Kentucky, compareceu ao culto. De acordo com ele, o que está acontecendo na Asbury University é um avivamento genuíno.
“Sherry (esposa de Allen) e eu estávamos lá apenas alguns minutos cantando, quando nós dois ficamos emocionados e em lágrimas porque a presença de Deus era tão real naquele lugar. Pudemos sentir isso. Houve louvor e adoração genuínos. Tudo apontava para Deus e era muito centrado em Cristo”, detalhou Eric, em entrevista à Baptist Press.
Ele afirmou ainda que havia liberdade do Espírito no encontro, mas também ordem. “Uma das coisas que notei foi que havia espontaneidade e ordem no que estava acontecendo. Não era um tipo de ordem sufocante ou restritiva, porque também havia liberdade para as pessoas testemunharem, cantarem ou orarem, e a liberdade nunca era selvagem ou sem ordem”, afirmou e continuou: “As pessoas têm fome de ver Deus em ação, e acho que é isso que atrai as multidões. Elas querem ver Deus fazer algo grande em nossas vidas e em nosso meio”.

Fonte: https://comunhao.com.br/avivamento-universitarios-oram-por-mais-de-140-horas-nos-eua/https://comunhao.com.br/avivamento-universitarios-oram-por-mais-de-140-horas-nos-eua

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

dinheiro público

Na prática, o auxílio serve como um "salário bônus" por ter sido reeleito, já que não há necessidade de mudança alguma quando o deputado ou senador é reeleito.

Não dá para os impostos dos brasileiros continuar bancando isso! O auxílio-mudança para parlamentares reeleitos precisa acabar! Bola dentro do deputado Daniel Trzeciak  (PSDB-RS)

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Pastor e três cristãos são mortos a tiros por extremistas no Sudão

A equipe de um ministério foi atacada em um hotel onde passava a noite, em Kadugli. Por Folha Gospel - 10/02/2023
Cristão orando no Sudão do Sul Um pastor e outros três cristãos foram mortos a tiros por extremistas islâmicos no mês passado, no Sudão. De acordo com o Morning Star News, os quatro homens estavam em viagem a caminho de sua cidade natal Um Durein e dormiam em um hotel em Kadugli, no estado de Kordofan do Sul, em 23 de janeiro. Durante a madrugada, homens armados foram até o local e atiraram contra o pastor sudanês-americano Ibrahim Kandr, Ismail Osman, Bashir Almaak e Ayoub Ibrahim. Segundo um líder local, que não foi identificado por razões de segurança, é provável que os radicais islâmicos, que monitoram os movimentos dentro e fora da cidade, tenham visto a equipe do ministério chegar à noite. Outras quatro pessoas, que estavam acompanhando os cristãos na viagem, ficaram feridos durante o ataque. A comunidade cristã no Sudão lamentou a morte trágica dos quatro homens nas redes sociais. “Minhas condolências à família do servo de Deus Ibrahim e às demais vítimas”, escreveu um cristão chamado Komi. Perseguição no Sudão Após dois anos de avanços na liberdade religiosa no Sudão com o fim da ditadura islâmica em 2019, autoridades voltaram a perseguir os cristãos desde o golpe militar de 2021. Segundo a Christian Solidarity Worldwide (CSW), autoridades ameaçaram os líderes da igreja que vivem em campos de deslocados internos, afirmando que seriam acusados ​​de apostasia se continuassem a se reunir para orar. “Quando os líderes protestaram, citando as mudanças legais feitas no governo de transição, eles foram informados de que o golpe havia mudado a situação legal”, disse a CSW. Antes e depois do golpe militar do ano passado, os seguidores de Jesus continuaram sendo perseguidos. O Sudão permaneceu em 10º lugar na Lista da Perseguição 2023 da Missão Portas Abertas, de países mais difíceis para ser um cristão. Fonte: Guia-me com informações de Morning Star News

denúncia por crime de responsabilidade contra Luiz

O Deputado Federal, Coronel Meira (PL/PE), juntamente com a Deputada Carla Zambelli (PL/SP), apresentaram à Câmara dos Deputados, no último dia 7 de fevereiro, denúncia por crime de responsabilidade contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual Presidente da República, pela compra de 11 (onze) móveis de luxo para sua residência oficial, através de dispensa de licitação, no vultoso valor de R$ 379.428,00 (trezentos e setenta e nove mil quatrocentos e vinte e oito reais), motivo pelo qual também deram entrada no pedido de Impeachment do Lula.

Na quinta-feira, 02 de fevereiro, em edição extra do Diário Oficial da União, foi publicada pelo Governo Federal, a instrução normativa nº 4/2023, estabelecendo regras complementares ao Decreto nº 10.818/2021 que veda a aquisição de bens de luxo, na intenção de flexibilizar gastos desmedidos para compras futuras e permitir compras com Dispensa de Licitação Pública, que só são autorizadas em casos de emergência.

O deputado, Coronel Meira, no intuito de defender a democracia, apresentou de pronto, Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria, na intenção de sustar a dita Instrução Normativa. “A Lei do Impeachment, cita que constitui crime contra o legal emprego do dinheiro público, ordenar despesas não autorizadas por lei, da mesma forma, a nossa Carta Magna, define como crime de responsabilidade, os atos do Presidente da República que atentem contra a honestidade na administração”, ressaltou o Coronel Meira. “Portanto, em respeito à população brasileira, solicitamos a condenação do Presidente da República à perda do cargo, ficando inapto, por oito anos, para o exercício de função pública, nos termos da Constituição Federal”, Complementou.

Para a Deputada Federal, Carla Zambelli, diante do crime cometido por Lula, exposto escancaradamente pela mídia e denunciado pelos deputados, se faz imprescindível a abertura do devido processo, nos termos da Lei e da Constituição Federal, para que, ao final, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, seja condenado à perda do cargo.

Créditos: Blog do Elielson

Veiculação: Terra Brasil Notícias

sábado, 11 de fevereiro de 2023

https://fb.watch/iDBZ_14jYX/?mibextid=DTfniY

UM RELATO QUE NENHUMA OUTRA IMPRENSA LHE MOSTRARÁ!!!



Há décadas, um mistério resiste no Brasil: quantas são e o que fazem as ONGs da Amazônia? O tema já foi analisado numa capa de Oeste, em dezembro de 2021. “Já passou da hora de o Congresso descobrir o que as ONGs da Floresta Amazônica fazem com o dinheiro público e a que interesses elas atendem”, dizia a reportagem. Nas últimas semanas, recursos públicos destinados à causa indígena ganharam os holofotes da mídia, especialmente depois da exposição do estado de penúria dos ianomâmis. Só quem trabalhou ou conviveu nas aldeias da tribo sabe exatamente o que acontece na terra indígena.

Oeste conversou nas últimas semanas com personagens que a velha mídia esconde. A reportagem O outro lado do drama ianomâmi, no dia 3, tratou desse tema. Os fatos continuam sendo descortinados. Quem conta sua história desta vez é o cacique Lupedro Moraes, de 44 anos, da etnia macuxi. Ele se formou professor de Matemática e virou líder da comunidade de Volta do Teso, no município de Normandia, a 180 quilômetros de Boa Vista. Lupedro jogou luz em vários pontos sobre a atuação das ONGs, o avanço na exploração do solo, além de aspectos culturais que passam à margem dos brasileiros.
Confira a matéria completa da @revistaoeste: https://revistaoeste.com/brasil/quanto-maior-a-miseria-do-povo-indigena-melhor-para-as-ongs/

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Bolsonaro dará palestra em igreja evangélica nos EUA; ingressos esgotaram em 2 dias.

Segundo os organizadores, os ingressos se esgotaram em dois dias.

O ex-presidente Jair Bolsonaro dará uma palestra em uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, a Church of All Nations (“Igreja de Todas as Nações”, em tradução livre) .O evento ocorrerá no sábado (11), às 16h (horário local), na cidade de Boca Raton, e tem duração prevista de uma hora.

Segundo os organizadores, a palestra será um “encontro entre Bolsonaro e a comunidade brasileira do sul da Flórida”, destinado aos cristãos de direita. “Grande encontro da comunidade brasileira do sul da Flórida com o presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirma o site do evento.


A palestra é organizada pelo grupo conservador YES Brazil USA, que organiza a palestra.


Jair Bolsonaro está na Flórida desde 30 de dezembro. Ele se recusou a passar a faixa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 1º de janeiro. O ex-presidente tem adotado postura mais comedida em solo norte-americano….





quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Urgente: Alimentos sobem em janeiro e população mais carente já sente no bolso; Veja números

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, variou 0,53% em janeiro. Trata-se do quarto mês seguido de alta, segundo o IBGE. No entanto, em relação a dezembro (0,62%), houve desaceleração. Ou seja, desde a vitória de Lula.

Nos últimos 12 meses, o indicador acumula alta de 5,77%, que também desacelerou em relação ao avanço de 5,79% dos 12 meses imediatamente anteriores. Em janeiro de 2022, a variação havia sido de 0,54%.

O maior impacto no mês veio de Alimentação e bebidas (0,59%), que contribuiu com 0,13 ponto percentual no índice. Isso atinge diretamente a parte mais carente da população.

O segundo maior impacto veio o grupo Transportes, com alta de 0,55% e contribuição de 0,11 ponto percentual no indicador. Veja abaixo a variação dos nove grupos pesquisados:

  • Alimentação e bebidas: 0,59%
  • Habitação: 0,33%
  • Artigos de residência: 0,70%
  • Vestuário: -0,27%
  • Transportes: 0,55%
  • Saúde e cuidados pessoais: 0,16%
  • Despesas pessoais: 0,76%
  • Educação: 0,36%
  • Comunicação: 2,09%

Alta da batata inglesa e queda da cebola

No grupo Alimentação e bebidas, os destaques ficaram com aumento nos preços da batata inglesa (14,14%), da cenoura (17,55%), do tomate (3,89%), das frutas (3,69%) e do arroz (3,13%). Já os destaques de queda ficaram com cebola (-22,68%), frango em pedaços (-1,63%) e carnes (-0,47%). 

“A alta da batata e cenoura se explica pela grande quantidade de chuvas nas regiões produtoras. Por outro lado, a queda no preço da cebola, item que teve alta de mais de 130% em 2022, é por conta da maior oferta vindo das regiões Nordeste e Sul”, explica o gerente da pesquisa, Pedro Kislanov. 

A variação da alimentação no domicílio (0,60%) ficou abaixo da registrada em dezembro (0,71%). 

Na alimentação fora do domicílio (0,57%), a maior contribuição veio do lanche (1,04%). A refeição, por sua vez, teve alta de 0,38%, acima do mês anterior (0,19%). Os preços de refrigerantes e água mineral (0,81%) e a cerveja (0,43%) também subiram.




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Deus não se agrada dos covardes

Um grupo de manifestantes reuniu-se no Mall of America — shopping localizado em Bloomington, Minnesota, Estados Unidos — vestindo camisetas sobre Jesus.

O evento foi organizado em resposta ao incidente ocorrido no dia 7 de janeiro, onde Paul Shoro foi obrigado a se retirar do mesmo shopping por usar uma blusa com a frase “Jesus Salva”.
Segundo o Alpha News, o homem disse que ele e outros membros de sua igreja estavam no shopping para proclamar o nome do Senhor Jesus Cristo.

#EsperançaNews

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Damares manda importante recado para Bolsonaro

Com intervenção genial de Michelle, Damares manda importante recado para Bolsonaro (veja o vídeo)

O vídeo a seguir foi gravado no dia da posse dos parlamentares no Congresso Nacional e só agora viraliza nas redes.

A senadora Damares Alves está em seu gabinete, com lideranças conservadoras e assessores, e, em um gesto de humildade e reconhecimento, manda um recado ao ex-presidente Jair Bolsonaro:

“Nosso líder continua líder e eu vou dedicar o meu mandato para honrar o meu líder… eu não deixar o Brasil esquecer, um único minuto, quem foi Jair Bolsonaro e não vou deixar o Brasil esquecer que Lula é um ex-presidiário”, diz a ex-ministra, ressaltando ainda que, apesar de fazer dura oposição no parlamento, não se omitirá e trabalhará pelo bem do povo, mesmo quando os projetos forem de autoria do atual governo.

Na cena, entretanto, está também a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, amiga e confidente de Damares, e é dela uma rápida intervenção, ainda no início da fala da senadora, que faz todos rirem.


suspendeu a lei.

O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar a constitucionalidade de uma lei do estado de Rondônia que proíbe a denominada linguagem neutra na grade curricular e no material didático de instituições locais de ensino, públicas ou privadas, e em editais de concursos públicos.

O julgamento terminará no dia 10 de fevereiro. No virtual, os ministros não debatem, apenas apresentam seus votos. Se ocorrer pedido de vista, o julgamento é suspenso. Se houver um pedido de destaque, o caso é enviado ao plenário físico da Corte.

Em novembro de 2021, o relator da ação, ministro Edson Fachin, suspendeu a lei. No voto, o ministro manteve o entendimento e afirmou que a lei estadual, ao proibir o uso da linguagem neutra, foi contra as normas fixadas pela União.

#STF #LinguagemNeutra

MERCADOS DO AGRO E O GOVERNO JAIR BOLSONARO

:

. Em 2000, o Brasil negociava 1345 produtos agrícolas com 157 países.

. Em 2010, o Brasil negociava 1499 produtos com 185 países.

. Em 2018, o Brasil negociava 1764 produtos com 199 países.

. De 2018 a 2021, passamos de 1764 produtos em 199 países para 1854 produtos em 200 países. Crescimento de 5% em 3 anos.

- Com ajuda dos novos mercados conquistados para o agro neste governo, o valor das exportações passou de R$ 68 bilhões em 2018 para R$ 82 bilhões em 2021.

- Emprego, desenvolvimento e o Brasil alimentando mais de um bilhão de pessoas no mundo.

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Allan dos Santos tem situação regularizada nos Estados Unidos e dificulta ainda mais sua extradição: “Para o desespero dos inimigos”2023/02/05

Allan dos Santos, jornalista e fundador do extinto canal de notícias Terça Livre, foi até as suas redes sociais para comentar acerca da sua situação nos Estados Unidos.

De acordo a publicação, ele agora é um ‘residente fiscal’ americano.


Através das redes sociais, o jornalista declarou:

— Para desespero dos inimigos, agora sou residente fiscal americano. Chore mídia prostituída — escreveu o comunicador.

No mês passado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública acionou a Interpol e o governo dos Estados Unidos para retomar o processo de extradição de Allan dos Santos, que se tornou alvo da Justiça brasileira desde que teve uma prisão preventiva decretada em 2021, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

PUBLICIDADE

A Corte o acusa de disseminar ataques e ameaças aos ministros do Supremo pelas redes sociais.

Créditos: Conexão Política.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Procuradores dão benefício de R$ 11 mil a si mesmosMedida foi aprovada sem oposição, alegando “excesso de trabalho”.

BRASIL 
Procuradores dão benefício de R$ 11 mil a si mesmos
Medida foi aprovada sem oposição, alegando “excesso de trabalho”.
Por Redação Sede do Ministério Público Federal (Foto: Antonio Augusto/MP)

Enquanto os trabalhadores da iniciativa privada tiveram de passar por muitas dificuldades desde a imposição de restrições por conta da pandemia, levando muitos a perderem seus empregos ou terem sua renda reduzida, o funcionalismo público continua aumentando seus privilégios.

PUBLICIDADE
No dia 19 de dezembro, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou uma resolução que beneficia com até R$ 11 mil por mês procuradores que estiverem de férias, licença, recesso ou afastados para atuar em associações de classe.

O novo benefício foi validado de forma unânime durante reunião do CNMP, levando pouco mais de um minuto para ser discutido e aprovado, informou o jornal O Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 1˚ de fevereiro.

PUBLICIDADE
Apesar de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ter vencimento de R$ 40 mil, integrantes do MP, que já têm 60 dias de férias por ano, vão poder ganhar adicional de 33% em seus vencimentos e receber acima do teto constitucional.

A nova regra foi aprovada sob direção do corregedor-geral Oswaldo D’Albuquerque, que assumiu a sessão assim que o procurador-geral da República, Augusto Aras, deixou o local.

Instituto fé e obra
institutofeeobra@gmail.com pix