Sergio Froz  receber  homenagem da Assembleia Legislativa pelos 70 anos da SBB
  •  Facebook
  •  WhatsApp
  •  Pinterest
  •  LinkedIn
  • O senhor Sergio Renato Paiva Froz Presidente fundador do Instituto Fé e Obra e desenvolve vários trabalhos sociais e um desse CT comunidade terapêutica para dependentes químicos na Raposa trouxe de volta marcha para Jesus na capital São Luis -MA e realizou a primeira marcha para Jesus na cidade de Raposa foi um dos homenageados pela Assembleia Legislativa do Maranhão durante a Sessão Solene, no último dia 12 de julho em homenagem aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A iniciativa foi do deputado Edivaldo Holanda (PTC), e a sessão foi realizada no Plenário Nagib Haickel.

Sergio Froz o tem trabalho em favor da propagação do evangelho. Membro da Igreja Evangélico Quadrangular desde 2007 , Sergio  Froz já desenvolveu vários trabalhos um desse o dia da Bíblia apoiou pedalando por Bíblia e marcha Profética na cidade de São José de Ribamar atualmente é coordenador do Instituto Fé e Obra que tem uma CT comunidade terapêutica para dependente químico na cidade de Raposa. 

A solenidade na Assembleia contou com as presenças do pastor Adriano Casas Novas, secretário regional da SBB no Pará; o presidente do diretório da SBB no Maranhão, pastor José Francisco Aranha, e o pastor Gumercindo Tourino, ex-deputado pelo Estado do Ceará.

Durante a sessão de homenagens a personalidades que contribuem para conhecimento das sagradas escrituras, várias personalidades cristãs discursaram.

Após a abertura, a banda de músicos do 24º Batalhão de Infantaria de Selva executou o Hino Nacional e, em seguida, o pastor Adriano Casas Novas fez uma oração em homenagem à SBB.

Em seu discurso, entre outras coisas, Edivaldo Holanda exaltou a Bíblia e as ações da SBB. “A Bíblia, que é o livro mais lido e impresso no mundo, traz conhecimento e mostra um plano de salvação de Deus para o ser humano. Por isso, comemoramos os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil, entidade que não somente imprime a Bíblia no Brasil e na América do Sul, mas também oferece assistência espiritual e social a ribeirinhos na Amazônia e realiza trabalhos voltados a estudantes, índios, presidiários, enfermos e pessoas com deficiência visual”.

O secretário regional da SBB no Pará, Pastor Aranha, disse que recebeu a homenagem com alegria. “São 70 anos de trabalho em parceria com as igrejas, os voluntários, as instituições sociais, os sócios da SBB e os evangelizadores. A nossa missão é disseminar a Bíblia, sua mensagem, como um instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano. Louvamos a Deus por esta Casa, que está reconhecendo o nosso trabalho”.

Pastor Gumercino Tourino, por sua vez, declarou que a SBB não somente traz a leitura evangélica, mas está presente em todas as comunidades, levando conhecimento. “Isso é muito importante. O deputado Edivaldo e esta Casa estão de parabéns”.

Sobre a SBB

Fundada em 1948, no Rio de Janeiro, a Sociedade Bíblica do Brasil constituiu-se a partir de uma reunião das igrejas cristãs que necessitavam, para pregação da palavra de Deus, de bíblias em português. Em vista disso, resolveram fundar uma instituição que se dedicasse a imprimi-las, e, desde então, continuam sua jornada, sempre honrando o lema “Dar a Bíblia à Pátria”.

Deixe seu Comnentário